Friburguense Isaias Teixeira é destaque na chamada da Taça Brasil de MTB XCO

O grande atleta friburguense de Mountain Bike do momento, Isaias Teixeira, é destaque na chamada da Taça Brasil de Mountain Bike Cross Country. Desde o ano passado, Isaias vem obtendo grandes resultados a cada competição que participa, o que gerou reconhecimento dentro do cenário do MTB do Rio de Janeiro.

Em 2011, o friburguense foi campeão estadual sub-30 nas modalidades Maratona e Cross Country, além de 1º colocado na classificação geral do Bike Tour Vassouras e da Montanha Cup. Nesta temporada, competindo pela categoria sub-35, Isaias já conquistou o Campeonato Estadual de MTB Maratona, a 2ª etapa da Agulhas Negras MTB Cup e a Rio Minas MTB Cup. Correndo em casa, Isaias também foi campeão sub-35, na 1ª etapa da Montanha Cup.

A Taça Brasil de Mountain Bike Cross Country 2012, conhecida também apenas por Taça Brasil MTB XCO, acontece no dia 20 de maio e é válida pelos rankings da UCI, Nacional e Estadual (Rio de Janeiro). A prova será a definição dos representantes do Cross Country para as Olimpíadas de Londes.

Comentários

  1. Você é realmente antenado meu caro! Parabéns! Isso faz toda a diferemça!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre a matéria. Evite comentários em anônimo. Favor se identificar.

Palavrões e insultos não serão aceitos.

Postagens mais visitadas deste blog

Cachoeiras São José e Indiana Jones

Pico da Caledônia

Um paraíso chamado Macaé de Cima