#1 Montanha Cup: Chamada para o treino de reconhecimento

Está chegando a hora! Falta pouco menos de duas semanas para o evento que vai abalar a cidade de Nova Friburgo e atrair as atenções de todos os bikers do estado do Rio de Janeiro. A 1ª etapa da Montanha Cup, prova de Mountain Bike XCM que ocorre há sete anos, sempre na cidade de Friburgo, acontece no dia 1º de abril com muitas novidades.

Como no ano passado, a etapa é válida pelo ranking nacional da CBC e possui todo o prestígio e organização de sempre. Para 2012, a organização da Montanha Cup preparou um novo percurso para ser desafiado pelos atletas. A prova terá largada e chegada no distrito de São Pedro da Serra, localizado a 40 km do centro da cidade, e o roteiro escolhido é um dos mais difíceis, técnicos e belos que a região pode oferecer.

Toca da Onça
Serão 44 km cronometrados em um dos percursos mais completos de todas as edições da copa. Com subidas e descidas de diferentes inclinações, o trajeto possui diversas cachoeiras, rios, pontes, mirantes e montanhas de belezas inigualáveis.

E para a galera ficar por dentro do percurso, a organização da Montanha Cup reservou o próximo domingo, 25/03, para realizar um grande treino de reconhecimento do local. Confira abaixo as informações sobre o treino de reconhecimento:

Data: Domingo, 25 de março de 2012
Local: Praça de São Pedro da Serra, Nova Friburgo / RJ
Hora: 08:00

Esperamos por vocês neste próximo domingo para realizarmos uma grande confraternização e reconhecimento da prova. 

Maiores informações: (22) 9227-9123 (Orlando Mielli) ou orlando@montanhasports.com.br

Altimetria do percurso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Descobri as aldeias da Galícia de onde vêm os Pugas

Pico da Caledônia

Cachoeiras São José e Indiana Jones