Em dias de folia, o que reinou foi a paz

O Carnaval é, sem dúvidas, um dos feriados mais festivos e comemorados do mundo. O brasileiro costuma aproveitar a data para repousar e tirar suas últimas férias antes do ano começar pra valer. 

Praia de Boa Vista - Marataízes / ES
Enquanto uns preferem viajar para locais mais agitados, como por exemplo o nordeste, que possui grandes carnavais de rua, ou para o Rio de Janeiro, onde o samba tira as atenções de todo o mundo, outros optam por descansar em lugares mais calmos, longe da agitação e da muvuca.

Caiaque
E o meu Carnaval de 2012 foi acampado à beira-mar na bela praia de Boa Vista, em Marataízes, no sul do estado do Espírito Santo. Viajando com a namorada, amigos e a família, isolados de todos os sinais de internet e telefone, dormíamos ao som das ondas do mar e acordávamos sempre com um lindo nascer do sol.

Ficamos hospedados no Camping e Pousada do Jubarte, propriedade de um amigo meu. De sábado a Quarta-feira de Cinzas, tomamos café da manhã na praia, andamos de caiaque, corremos na praia e nos refrescamos nas águas de Marataízes. Simplesmente sensacional.

Para quem quiser visitar o Camping do Jubarte, clique aqui e tenha maiores informações.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cachoeiras São José e Indiana Jones

Pico da Caledônia

Um paraíso chamado Macaé de Cima