Divulgados data e local do Ecomotion 2012

A edição de 2012 do Ecomotion já tem data marcada. Em nota oficial no Facebook da competição, foi anunciado que as provas serão realizadas de 11 a 20 de maio na Chapada dos Veadeiros, no estado de Goiás. 

No mês de novembro foi anunciado pela corredora Silvia Guimarães a sua entrada como sócia, junto com seus irmãos, Pedro e Thiago, de Said Aiach na organização do Ecomotion. 

Said explica: “Shubi, além de grande atleta, é também uma empreendedora criativa. Com sua bagagem e prestígio internacional, aliado à experiência do Tiago, trarão mais qualidade para a prova e maior capacidade de explorar o potencial da corrida como esporte, educação, estilo de vida, impacto social e ambiental.” 

Silvia "Shubi" Guimarães dividirá com Said a direção geral. Shubi explica sua decisão: “O Brasil tem condição de ser a referencia mundial de corrida de aventura pela sua aptidão natural: diversidade geográfica, tamanho, clima, ambiente e beleza de cenário. Existe uma demanda do público por novas oportunidades para praticar esportes ao ar livre. Cada vez mais surgem investidores interessados em apostar na corrida de aventura como plataforma de promoção e desenvolvimento de esportes de ação ligados à natureza. O Ecomotion tem tradição, é uma história de sucesso, sendo uma das provas mais queridas do circuito mundial e a maior da América Latina. Esse novo projeto é uma evolução natural da minha história.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Descobri as aldeias da Galícia de onde vêm os Pugas

Pico da Caledônia

Cachoeiras São José e Indiana Jones