À todos boas festas e... que venha 2012!

Fala galera, como vocês estão? Espero que bem!

Bom, estou escrevendo este post para justificar a minha ausência pelo blog no mês de dezembro, desejar boas festas a todos e aproveitar para falar um pouco da temporada 2012.

Primeiramente, um Feliz Natal para todos. 

Estive ausente do blog porque comecei a trabalhar em uma loja de moda masculina - até muito ligada às atividades outdoor - no mês de novembro. Afinal, não há época melhor de se ganhar um dinheiro do que em final de ano. E comércio é assim mesmo, não tem horário para nada.

Infelizmente fiquei doente no início deste mês e acabei não podendo dar continuidade aos treinos de Mountain Bike - os quais eu estava voltando a realizar -, de musculação - atividade que sempre fui fiel de forma semanal -, e às aulas de natação. Quando recuperado, comecei a trabalhar de 10 às 22, tornando impossível a prática destas atividades.

Também acabei ficando meio por fora do blog por causa da minha formatura, a minha conclusão do ensino médio. Já estou matriculado na Universidade Cândido Mendes e em fevereiro começo o curso comunicação social, na parte de jornalismo.

Agora que a loucura do Natal já passou, pelo menos para os lojistas, posso ir tirando o pé do acelerador, entrar em ritmo de férias e começar a planejar o ano de 2012.

Passarei o ano novo em Cabo Frio, região dos lagos do Rio de Janeiro. Quando voltar, começarei a planejar a  temporada 2012. Começarei a participar de provas de Mountain Bike, que inclusive estarão presentes em meu calendário, e estou com algumas aventuras em mente.

Para o próximo ano, estou pensando em realizar a tradicional Travessia Petrópolis x Teresópolis em apenas um dia. A dificílima Travessia da Serra Fina também está em meus planos, assim como expedições na Serra do Cipó. Tudo isso sem contar com todos os roteiros que a cidade de Nova Friburgo pode nos proporcionar.

Vou manter todos por dentro deste calendário. Estão mais do que convidados para se juntar ao nosso grupo de aventureiros. Estamos combinando expedições pelo grupo do Facebook "Espaço Outdoor - Encontro de Aventureiros", inclusive para o carnaval. Espero vocês por lá.


Acima o clipe da banda Detonautas Roque Clube para que possamos refletir sobre as festas de fim de ano. De fato, um abraço fala mais do que mil palavras!

Desejo a todos um feliz natal e um ótimo ano novo. A gente se encontra em janeiro na retrospectiva 2011 do Blog do Puga. Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pico da Caledônia

Descobri as aldeias da Galícia de onde vêm os Pugas

Cachoeiras São José e Indiana Jones