Robson Ferreira sagra-se tricampeão do Iron Biker. No feminino, Letícia Jaqueline é a campeã

Os atletas Robson Ferreira e Letícia Jaqueline venceram as duas etapas do Iron Biker 2011, sábado e domingo, e sagraram-se campeões da maior prova de Mountain Bike da América Latina.

Foto: Euler Junior | Letícia Jaqueline e Robson Ferreira

Hugo Prado Neto, segundo colocado na categoria Elite Masculina, viu Robson consagrar-se tricampeão desta grande prova, feito conquistado, até então, apenas por Márcio Ravelli.

Na Elite Feminino, Letícia Jaqueline sagrou-se campeã do Iron Biker 2011, chegando na frente da espanhola Nuria Martinez.

Robson Ferreira, após o término da primeira etapa da competição, fez um relato em seu blog"A prova foi dura, choveu muito, o terreno estava super pesado, tinha cerca de 20 km de linha de trem, onde exigiu demais, mas consegui manter um ritmo forte na corrida inteira, com isso abri uma certa vantagem ao adversário Espanhol. Agora é cuidar para amanhã e metade da prova já foi comprida"

A prova, que aconteceu nos dias 15 e 16 de outubro, reuniu mais de 500 ciclistas de seis diferentes países em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pico da Caledônia

Descobri as aldeias da Galícia de onde vêm os Pugas

Cachoeiras São José e Indiana Jones