Friburguenses competiram no Iron Biker 2011 - Orlando Mielli e Anna Clara presentes no pódio

O Iron Biker 2011, maior evento de Mountain Bike da América Latina, teve mais de 500 atletas inscritos. Ciclistas de seis países viram Robson Ferreira se tornar tricampeão do evento. Dezenas de cidades de todo o país estavam sendo representadas, em Belo Horizonte, por pelo menos um aventureiro. E com Nova Friburgo não foi diferente.

Tivemos três representantes na prova que aconteceu nos dias 15 e 16 de outubro. Orlando Mielli e Anna Clara Garcia competiram, juntos, na categoria Dupla Mista. Já Rodrigo Coelho Zamunaro, o Mineiro, correu na Master A2 - entre 35 e 39 anos.

Anna Clara e Orlando Mielli levantam os troféus de 3º lugar
Orlando e Anna somaram 49 pontos e terminaram o Iron Biker em 3º lugar, o que significou pódio para os friburguenses. Mineiro também fez bonito na competição. Somou 25 pontos e alcançou a 11º colocação, em uma categoria que reuniu mais de 40 ciclistas.

A bandeira friburguense no pódio do Iron Biker
Parabéns aos três representantes de Nova Friburgo nesta grande prova que aconteceu na capital de Minas Gerais. De fato, levaram o nome de nossa cidade ao Brasil inteiro e assim contribuíram para o crescimento e fortalecimento do Mountain Bike friburguense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pico da Caledônia

Descobri as aldeias da Galícia de onde vêm os Pugas

Cachoeiras São José e Indiana Jones