Robson Ferreira ganha a última etapa do Big Biker


"Neste domingo, 4, aconteceu a quarta e última etapa da prova mais famosa de Mountain Bike Marathon do Brasil: Big Biker Cup 2011, na cidade de Santo Antônio do Pinhal, interior de São Paulo. Competição esta que está na sua décima primeira edição, finalizando com mais de 1.400 inscritos neste última etapa. 

O percuso foi de 55 km de pura adrenalina, com predominância em estradas largas e batidas. Depois de alguns kilômetros após o ponto de apoio, o percurso foi mais técnico, com pedras, raízes, rampas, curvas fechadas (famosas descidas de "zigzag").  E, quem levou a melhor, foi o nosso grande atleta Robson Ferreira (Amazonas/Kona/ASW/Eninco/Kenda/Cateye/Proshock/Camelbak/Met/Goodyear/OCE), que chegou com larga vantagem sobre o segundo colocado. O ciclista mostrou-se firme e feliz com o resultado: 'Adoro competir no Big Biker, principalmente em Santo Antônio do Pinhal. Fico muito feliz de encontrar a vitória nesta etapa, que foi de recuperação de uma fase muito ruim, por motivos patológicos, e especificamente esta prova foi a primeira na modalidade de maratona com minha Kona Kulla Watt, que está aprovadíssima. Não vejo a hora de usar o lançamento da Kona aro 29 com a mesma tecnologia do quadro da Kona.' 

Foto: Ney Evangelista
'Estou super confiante para a próxima semana com a prova Marathon Bike Show Paracambi', concluiu o mendense Robson Ferreira, como sempre mostrando superação e determinação, trazendo emoção para a incrível prova do Big Biker."

Texto adaptado. Fonte: Blog do Robson Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pico da Caledônia

Descobri as aldeias da Galícia de onde vêm os Pugas

Refúgio Pedra Aguda