"Última etapa do Tour do Rio termina após 800 km de estradas percorridas"

Matéria de Flávia Villela, do Jornal do Brasil, sobre a última etapa do Tour do Rio


"Vencedor do circuito foi o colombiano Juan Suarez


Rio de Janeiro – A última e quinta etapa do Tour do Rio, principal competição de ciclismo de estrada de alta performance da América Latina, voltou à capital na manhã deste domingo (31). A pista da Ponte Rio-Niterói ficou interditada no sentido Rio para que os 81 participantes que ainda restam na competição passassem.
A Avenida Francisco Bicalho também ficou interditada nesta manhã para a passagem dos atletas. O local de chegada foi a Quinta da Boa Vista. O vencedor foi o colombiano Juan Suarez.
O ciclista italiano, Marco Coledan, da equipe Trevidiani, foi expulso da competição por ter chamado o brasileiro Renato Santos da equipe DataRo de “negro sujo”, durante uma discussão na etapa em Teresópolis-Rio das Ostras.
O tour começou no último dia 27 com 185 ciclistas de 17 equipes de ciclismo, que passaram por 13 municípios antes de retornar ao Rio de Janeiro e percorrerem cerca de 800 quilômetros. Os primeiros colocados garantiram suas vagas para as Olimpíadas de Londres de 2012 e uma premiação de R$ 200 mil."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pico da Caledônia

Cachoeiras São José e Indiana Jones

Três Picos de Salinas