Procurando por guia da Serra Fina? Aqui você encontra!

Foto: Rodrigo Souza
A Serra Fina, localizada na Serra da Mantiqueira, se estende por três estados brasileiros. São eles: Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Por lá, muito se almeja realizar a Travessia da Serra Fina, considerada a mais difícil do Brasil. É altamente recomendável ir com um guia experiente se quiser realizar esta incrível aventura. 

Passando por diversas montanhas, cumes e morros acima dos 2.000 metros de altitude, como a Pedra da Mina e o Pico dos Três Estados, a Travessia da Serra Fina guarda uma história de muito contraste. Felizes são aqueles que passam por lá sem viver grandes problemas. Realizar os quatro dias de caminhada sem passar apertos é o que todo mundo busca. Mas vira e volta sai no noticiário matérias sobre pessoas perdidas em suas trilhas. Acidentes aéreos também já aconteceram.

Rodrigo Souza e sua Toyota
Então, é por isso que contratei um guia muito experiente para realizar esta excursão. Rodrigo Souza, expert na região há 11 anos, foi o escolhido. Muito responsável e profissional, é uma ótima pessoa para realizar uma expedição em sua área de conhecimento. Além de guiar, oferece serviço de transporte na região e pode te ajudar a reservar as melhores pousadas e também as com melhor custo benefício para a sua excursão.

Dê uma passada no Blog do Rodrigo Souza (Serra Fina SP) e bata um papo com ele. Este guia eu recomendo!

E-mail / MSN: rodrigovdesouza@hotmail.com
Telefone: (12) 3144-5747 / (12) 9186-5356 / (35) 9105-8286

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pico da Caledônia

Descobri as aldeias da Galícia de onde vêm os Pugas

Refúgio Pedra Aguda