Praia de Boa Vista - Marataízes

A viagem de fim de ano de 2010 teve como destino a cidade de Marataízes, localizada no estado do Espírito Santo. Fiquei acampado, junto com vários amigos, no Camping e Pousada do Jubarte, camping a beira mar de uma família amiga nossa.

Estrutura do camping do Jubarte

Praia de Boa Vista

Um bom lugar para passar o reveillon com a família, dormíamos ouvindo o som das ondas quebrando nas praias e acordávamos com um nascer do sol espetacular! O maior problema foram os mosquitos e o fato de ter chovido bastante.

Nascer do sol

Nos dias de sol, correr e nadar eram de lei. Riquinho e Ferrugem ainda inventaram de irem remando em um colchão de camping inflável (furado) até uma ilha. A distância devia ser de cerca de 1 km, e o vento ainda estava levando-os para outra direção. Mas no final das contas, tudo bem.

Ferrugem e Riquinho

O destino dos dois

Ainda tinha algumas lagoas de águas quentes perto do camping, onde passávamos horas conversando e nadando, isso tudo a 15 metros do mar.


Também perto do camping, bonitas falézias enfeitavam a praia.

Falézias

Confira abaixo um vídeo e algumas outras fotos da viagem. Um abraço e feliz ano novo para todos!


Blog do Camping do Jubarte: www.campingdojubarte.blogspot.com

 Siri pegando uma corzinha

 Galak, o cão de guarda do camping






Comentários

  1. Gostei do blog, Puga! E minhha foto ali na lagoa também! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mari! Beijos, feliz 2011 e até a próxima viagem.

    ResponderExcluir
  3. mas quano sera nossa proxima avetura puga?
    quero voltar por lá!!
    abração

    ResponderExcluir
  4. Fala Riquinho! Provavelmente Travessia Petrópolis x Teresópolis no feriado de 16 de maio, vamos agitar isso. Em abril tem ATM Três Picos, 8 9 e 10 do mês. Abraço, saudades de tu!

    ResponderExcluir
  5. matheus, vc curte mesmo montanhismo? Eu tenho curso pelo exército em são joão del rei esta mesmo afim de uma hora embarcar nessa?

    ResponderExcluir
  6. Subindo nas paredes parecia uma aranha o meu primeiro curso era guia de montanha.

    ResponderExcluir
  7. Opa, curto sim cara, é um grande hobby que tenho... aliás, mais do que isso, uma paixão. Quem sabe um dia não agitamos algo em São João Del Rei neste curso? Grande abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Matheus, queria contato para formarmos um grupo maneiro eu não moro em SÃO JOÃO DEL REI não eu sou carioca e resido aqui no RIO DE JANEIRO apenas fiz cursos de montanhismo e queria contato com pessoas que curtem. Tenho 34 anos e gosto muito de adrenalina também pratico paraquedismo aqui na base aérea de jacarepaguá no RIO e quero te convidar para um salto como faço contato? há...também já estive em MARATAÍZES onde tenho uma casa na praia da colônia parceiro só não gosto muito de lá é muito devagar o lugar.

    ResponderExcluir
  9. Entendi. Bom, podemos combinar algo. Pelo menos uma vez ao ano eu tento organizar uma viagem maior pelo Brasil, e futuramente pela América Latina. Pode me adicionar no MSN ou então podemos conversar por e-mail: mathewspuga@hotmail.com

    O site "mochileiros.com" é ótimo para a formação de grupos de montanhistas que planejam alguma viagem. Mas podemos combinar juntos isso.

    Grande abraço, Mathews.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre a matéria. Evite comentários em anônimo. Favor se identificar.

Palavrões e insultos não serão aceitos.

Postagens mais visitadas deste blog

Pico da Caledônia

Um paraíso chamado Macaé de Cima

Descobri as aldeias da Galícia de onde vêm os Pugas